Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez em Maceió
As ações foram realizadas no Barro Duro
As equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizaram mais duas Operações da Lei Seca na capital alagoana. Eles contaram com o apoio das equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e agentes da SMTT. As ações foram realizadas nas Avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, entre às 22hs da noite de sábado (30), até as 05h30 da manhã deste domingo (31), ambas no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.
Durante a ação foram feitas três prisões por embriaguez, sendo duas por teste de do etilômetro e uma pelo Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Na operação foram realizados 180 testes de alcoolemia, 13 pessoas se recusaram a fazer o teste, além de 168 abordagens a veículos e seus condutores. Com recolhimento de 14 CNHs. Foram flagrados sete condutores inabilitados, além de 55 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
