Celebridades

Marina Ruy Barbosa posa sem produção com marido, Xande Negrão

Por Purepeaple 31/12/2017 12h12
 Marina Ruy Barbosa posa sem produção com marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa posa sem produção com marido, Xande Negrão - Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa vai passar o Réveillon longe do agito de Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano que reuniu Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e mais famosos para a virada de ano. Neste sábado (30), a ruiva compartilhou uma selfie sem produção ao lado do marido, o empresário Xande Negrão, em seu perfil no Instagram. "Paraty - RJ", escreveu na localização do clique. Sem legendar a foto, ela mostrou ainda a vista da casa dos pais do empresário.

Seguidores elogiam beleza dos dois: 'De tirar o fôlego'

Nos comentários da foto, não faltaram elogios ao casal, que dribla a correria do dia a dia para estar junto. "Que casal lindo!", escreveu uma. "Só de não preocupar com boletos, o casamento já dura uns 10 anos a mais que outros", brincou outra. "Que casal de tirar o fôlego!", elogiou uma terceira. Houve ainda quem já cogitasse os futuros herdeiros dos dois: "Imagine o filho(a) de vocês, que lindo(a) que vai ser!".

Atriz elogia marido nos cuidados com a casa: 'Divide tarefas comigo'

Por conta das gravações de "Deus Salve o Rei", trama das sete com estreia prevista para o próximo dia 9 - novela para a qual Marina fez aulas de arco e flecha, hipismo e culinária -, Marina tem vivido uma rotina intensa. "Estou aprendendo ainda a cuidar da casa e com a novela foi tudo junto. Mas, estou aprendendo aos poucos, estou pegando... mas ele é um bom dono de casa, isso facilita. Ele divide as tarefas de casa comigo", destacou a jovem, elogiada por seu par romântico na trama, Romulo Estrela. A ruiva destacou ainda que o apoio do marido é fundamental: "Ele entende bastante essa minha ausência de casa por conta da novela e senão entendesse eu não estaria com ele. Não teria casado. Ele já me conheceu trabalhando, sendo atriz. Ele sabe o quanto é importante para mim o trabalho e amo muito, muito atuar. É isso que quero fazer para o resto da minha vida. Se eu não estivesse ao lado de uma pessoa que apoiasse e entendesse isso não daria certo. Então me sinto feliz e plena hoje porque trabalho com o que amo e tenho uma pessoa do meu lado que amo e entende o meu trabalho".