Mega da Virada: prêmio passa de R$ 300 mi e bate recorde
Os acertadores da Mega da Virada vão receber um prêmio de mais de 300 milhões de reais. A nova estimativa foi feita hoje pela Caixa Econômica Federal. Segundo o banco, deve ser o maior sorteio da história da Mega da Virada.
As apostas podem ser feitos até as 14h deste domingo. A Caixa Econômica recomenda não deixar a aposta para a última.
Aplicado na poupança o prêmio renderia cerca de R$ 1,2 mihão por mês, o suficiente para comprar um apartamento de luxo ou uma frota com 40 carros populares.
O sorteio será realizado a partir das 20h50 de domingo, com transmissão ao vivo por diversos canais da TV aberta.
O prêmio não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, o prêmio será rateado entre os apostadores que acertarem cinco números e assim por diante.
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
