Cauã Reymond volta a mandar mensagens para Isis Valverde

A novela entre Cauã Reymond e Isis Valverde parece ter mais um capítulo. Quatro anos após todo o polêmico envolvimento dos dois, o galã voltou a tentar contato com a atriz.
Amigos da morena, que se separou recentemente do modelo André Resende, contaram que há cerca de duas semanas o ator voltou a procurá-la através de mensagens de texto. A morena não respondeu e ainda bloqueou o número do ex-affair, segundo jornalista Leo Dias.
Para quem não lembra, a Ritinha de “A Força do Querer” – trama das 21h que chegou ao fim em outubro - foi o pivô do fim do casamento de bonitão com Grazi Massafera, em 2013.
Na época, perguntada sobre uma possível volta com o pai de sua filha, a loira falou: "Ele está com a Isis".
Após a separação, os dois, que começaram o romance nas gravações da série “Amores Roubados”, da TV Globo, nunca assumiram a relação publicamente.
Vale lembrar que Cauã namora atualmente a modelo Mariana Goldfarb.
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
