Adolescente é apreendida suspeita de traficar drogas por trás do Sistema Prisional
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na tarde desta terça-feira (02), suspeita de tráfico de drogas. A menor estava na companhia de um homem que conseguiu fugir do local. O fato ocorreu no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, eles foram informados, através do 181, de que uma casa estaria sendo ponto de drogas, por trás do sistema prisional. Ao chegar no local, policiais encontraram a adolescente na companhia de um homem, que segundo a menor, é irmão dela. O homem conseguiu fugir do local, correndo para um matagal nas proximidades da residência.
No local, foram encontrados aproximadamente 105 gramas de maconha e nove gramas de pó branco, que a polícia suspeita ser cocaína.
A apreensão foi realizada pela equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), que encaminhou a adolescente até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
