Maceió

Adolescente é apreendida suspeita de traficar drogas por trás do Sistema Prisional

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 02/01/2018 16h04
Adolescente é apreendida suspeita de traficar drogas por trás do Sistema Prisional
Adolescente é apreendida suspeita de traficar drogas por trás do Sistema Prisional - Foto: Ricardo Alexandre/ Sete Segundos

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na tarde desta terça-feira (02), suspeita de tráfico de drogas. A menor estava na companhia de um homem que conseguiu fugir do local. O fato ocorreu no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo a polícia, eles foram informados, através do 181, de que uma casa estaria sendo ponto de drogas, por trás do sistema prisional. Ao chegar no local, policiais encontraram a adolescente na companhia de um homem, que segundo a menor, é irmão dela. O homem conseguiu fugir do local, correndo para um matagal nas proximidades da residência.

No local, foram encontrados aproximadamente 105 gramas de maconha e nove gramas de pó branco, que a polícia suspeita ser cocaína.

A apreensão foi realizada pela equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), que encaminhou a adolescente até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.