Vídeo mostra PM perseguindo e atirando contra primos; ciúme da ex-mulher pode ser motivação
Uma das vítimas, André Luís Santos Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu

Imagens de uma câmera segurança flagraram o soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro perseguindo e atirando contra os primos André Luís Santos Silva e Adriano Santos Santana. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (1º), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador, após um festa de ano novo. Uma das vítimas morreu no local.
As imagens mostram os primos correndo em uma rua que fica próxima ao Largo do Santo Antônio. O soldado atira com Adriano Santos Santana, que cai no chão após ser atingido na perna e depois leva outro disparo. Ele sobreviveu.
Em seguida, o soldado segue atrás da segunda vítima. Apesar de as imagens não mostrarem, André Luís Santos Silva foi baleado, não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo a polícia, o soldado teria ficado com ciúme da ex-mulher, que estaria com o grupo onde os dois primos também estavam. André foi enterrado na terça-feira (2), no Cemitério Quinta dos Lázaros.
Prisão
O soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro foi preso em flagrante após o crime. Em depoimento, o policial disse que houve um desentendimento e os dois primos teriam atirado uma pedra contra o carro dele.
O PM foi autuado em flagrante por homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sérgio foi conduzido à unidade de investigação pela Polícia Militar algumas horas depois do crime, acompanhado do advogado, e levando uma pistola 9mm, que teria sido usada no homicídio.
Investigadores do DHPP estiveram na casa do militar, onde apreenderam outra arma, uma pistola calibre 380. Tanto o veículo quanto as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. Testemunhas e vítimas do crime já foram ouvidas. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Choque da PM.
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
