Nando Reis esclarece dúvida de Fábio de Melo sobre a música 'All Star'
Padre questionou o motivo de o cantor dizer na música que não tinha o endereço de Cássia após afirmar que ela morava no bairro das Laranjeiras.

Nando Reis mostrou que sua rede social é um canal aberto para tirar dúvidas. Depois de ser procurado por um fã para saber a resposta correta de uma questão em um concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que usou como tema a sua letra da música "Vou te encontrar", o cantor usou o Twitter para tirar uma dúvida do padre Fábio de Melo.
O questionamento do padre era sobre a letra da música “All Star”, na qual Nando fala sobre sua relação com a cantora Cássia Eller.
“All Star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela”, escreveu Fábio de Melo no Twitter.
Pouco depois, Nando chegou com a resposta:
“Oi, @pefabiodemelo! Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia querendo mandar uma carta pelo correio me dei conta que não sabia o número do prédio nem o do seu apto”.
Fábio de Melo logo agradeceu o esclarecimento: "Nada como ter o compositor que a gente gosta ao alcance. Obrigado, querido".
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
