Dois homicídios são registrado no sábado (6) pela polícia em Maceió
Em um deles, um casal foi vítima de arma de fogo

Polícia registra dois homicídios no sábado (06) na capital alagoana.
Um casal foi assassinado a tiros no bairro de Ipioca, em Maceió.
Segundo informações, o jovem identificado como Luis Carlos Dos Santos, 21, morreu no local. Enquanto a mulher, identificada como Andreia Tintino Ferreira dos Santos, 33, chegou a ser socorrida e levada ao HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
A autoria e motivações do crime são desconhecidas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos médicos. A Delegacia de Homicídios também esteve no local.
Outro homicídio registrado pela polícia no sábado (06) foi no Vergel do Lago, na capital alagoana. Um jovem foi morto a tiros com cerca de nove tiros, sendo sete no tórax e dois na perna direita.
A vítima foi identificada como Isac Antônio Paulino da Silva de 21 anos. A autoria do crime é desconhecida, assim como as motivações.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
