Polícia

Dois homicídios são registrado no sábado (6) pela polícia em Maceió

Em um deles, um casal foi vítima de arma de fogo

Por Julita Bittencourt *estagiária 07/01/2018 07h07
Dois homicídios são registrado no sábado (6) pela polícia em Maceió
Viatura da Oplit no Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Assessoria

Polícia registra dois homicídios no sábado (06) na capital alagoana.

Um casal foi assassinado a tiros no bairro de Ipioca, em Maceió.

Segundo informações, o jovem  identificado como Luis Carlos Dos Santos, 21, morreu no local. Enquanto a mulher, identificada como Andreia Tintino Ferreira dos Santos, 33, chegou a ser socorrida e levada ao HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivações do crime são desconhecidas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos médicos. A Delegacia de Homicídios também esteve no local.

Outro homicídio registrado pela polícia no sábado (06) foi no Vergel do Lago, na capital alagoana. Um jovem foi morto a tiros com cerca de nove tiros, sendo sete no tórax e dois na perna direita.

A vítima foi identificada como Isac Antônio Paulino da Silva de 21 anos. A autoria do crime é desconhecida, assim como as motivações.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios também esteve no local para os procedimentos cabíveis.