Homem é preso após conduzir motocicleta embriagado no Antares
Acusado foi parado pela blitz da Lei Seca
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) durante patrulhamento no finalzinho desse domingo (07) se deparou com indivíduo conduzindo motocicleta com sinais de embriaguez, no bairro Antares, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar (PM), José Deyvisson Gomes da Silva, 26 anos, foi parado pela blitz da Lei Seca.
Os militares encaminharam o jovem para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
A guarnição Rotran II, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve na Central de Flagrantes I e fez a parte administrativa, onde foi feito o etiloteste que deu positivo 1.15 MG/L.
O veículo foi conduziado para o depósito do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran).
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
