PM apreende 27 quilos de maconha dentro de residência em Bebedouro
O suspeito fugiu passando por um beco perto do local denunciado
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam na madrugada desta terça-feira (09), 27 quilos de maconha, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. A apreensão foi feita durante patrulhamento na região.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do BPTran realizava rondas na região quando um indivíduo informou que em uma casa que dá acesso à Grota do Buraco alguns indivíduos estariam guardando certa quantidade de droga.
Diante da denúncia, os militares foram até a residência informada e chegando ao local um fugiu depois de perceber a presença dos militares, A fuga se deu por um beco localizado perto do local denunciado, por dentro de um matagal.
Durante revista no interior do imóvel, os integrantes da guarnição encontraram aproximadamente 27quilos de maconha dentro de um saco plástico preto.
O material encontrado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
