Ossada achada em Marechal Deodoro pode ser do jogador Alysson Rodrigo
Camisa da Federação Alagoana de Basquete foi encontrada no local; IC foi acionado
A ossada encontrada na manhã desta terça-feira (9), no Povoado Cavalo Russo, em Marechal Deodoro, pode ser do jogador de basquete Alysson Rodrigo, desaparecido desde dezembro do ano passado. Uma camisa pertencente à Federação Alagoana de Basquete (FAB) foi encontrada ao lado do corpo.
Apesar do forte indício, ainda é cedo para a Perícia Oficial confirmar que a ossada pertença ao jovem. Em razão do avançado estado de decomposição não foi possível identificar o sexo da ossada ou a causa da morte. Somente após a conclusão dos laudos periciais será possível esclarecer a dúvida.
Caso os restos mortais sejam identificados como sendo do Alysson, a investigação segue para a Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), com os respectivos laudos do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
