Motociclista colide e morre após tentar ultrapassagem proibida no Pilar

Nesta sexta-feira (12), um motociclista morreu após colidir com um carro na BR-101, no Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo populares, a vítima, que não teve o nome identificado, teria tentado realizar uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com um carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionador, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local já constatou o óbito do motociclista. Os passageiros do veículo não precisaram de atendimento.
Acidente em Flexeiras
Em Flexeiras, de acordo com testemunhas, o condutor de um veículo, que trafegava de Recife (PE) para Maceió, perdeu o controle do automóvel, enquanto desviada de um cachorro, resultando em um capotamento. O Samu também foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de São Luis do Quitunde e o helicóptero.
Uma vítima de sexo feminino, com fortes dores na coluna cervical, foi levada pelo helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Enquanto os outros integrantes do veículo, que sofreram escoriações leves, foram conduzidos também ao HGE, pela USB.
Veja também
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
