De volta às transmissões de futebol, SBT provoca Globo

O SBT, que está de volta às transmissões de futebol, deu uma provocada na Rede Globo no anúncio da transmissão de estreia da Copa do Nordeste.
Isso porque no anúncio da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fazer um trocadilho na divulgação do jogo entre Vitória e Globo-RN, que tem o mesmo nome da emissora concorrente.
"Perdeu, Globo. Contra o Vitória, vai ficar difícil para o time potiguar", diz o anúncio da TV Aratu, publicado nesta segunda-feira (15) nos jornais baianos.
Na verdade, o "Globo" em questão é o time Globo Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, fundado em 2012.
A emissora de Silvio Santos provocou a Globo, que no ano passado, desistiu de transmitir a Copa do Nordeste após brigar com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissões dos jogos.
O SBT não exibe partidas de futebol desde 2003, quando também brigou com a Globo pelos direitos do Campeonato Paulista. Outro detalhe importante é que os jogos serão exibidos apenas pelas emissoras próprias e afiliadas do SBT no Nordeste do país. É o que diz o colunista Flávio Ricco, do UOL.
Globo-RN x Vitória se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h35 (de Brasília)
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
