Homem é preso em flagrante durante tentativa de assalto em ponto de ônibus próximo a shopping
A atuação dos policiais foi aplaudida pela população
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (17), durante uma tentativa de assalto no ponto de ônibus que fica em frente a um shopping center, na Avenida Dona Constança, no bairro Mangabeiras. O suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com populares que presenciaram toda ação, dois homens se aproximaram de uma mulher que estaria no ponto a espera de transporte e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com populares, no momento, uma viatura da Polícia Civil passava no local.
Percebendo a ação, os agentes da polícia chegaram a fazer disparos para o alto tentando deter o segundo assaltante, que conseguiu escapar numa motocicleta.
Segundo testemunhas, o homem que fugiu, pilotava uma motocicleta de 50 cilindradas e estaria utilizando um capacete rosa.
O suspeito detido, foi encaminhado ao Complexo de Delegacia Especializadas de Maceió (CODE), para prestar esclarecimentos.
A ação foi aplaudida pela população que presenciou o fato.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
