Polícia

Fotógrafa catarinense tem equipamento roubado na praia do Francês

Por 7Segundos, com Real Deodorense 18/01/2018 08h08
Fotógrafa catarinense tem equipamento roubado na praia do Francês
Praia do Francês - Foto: Google

Além das paisagens paradisíacas, o povoado do Francês, em Marechal Deodoro também acumula um histórico de crimes. Na tarde da quarta-feira (17) uma fotógrafa de Santa Catarina teve seu equipamento roubado quando realizava um ensaio fotográfico na área de coqueirais da praia do Francês.

Em entrevista ao portal local Real Deodorense, a fotógrafa contou que está em Alagoas desde a semana passada e foi contratada para fazer um editorial de moda, mas aproveitou para fazer outros trabalhos na capital e no interior. Um desses trabalhos teria sido o ensaio fotográfico de uma jovem de Maceió. A fotógrafa – que não ser identificada – escolheu o cenário litorâneo e acabou surpreendida pelo roubo no meio do ensaio.

É da catarinense a informação de que um homem com arma em punho anunciou o assalto e levou seus equipamentos de trabalho, celular, carteira e documentos, além de levar pertences pessoais da jovem que estava sendo fotografada.

“Dentro os equipamentos de trabalho estão minha câmera fotográfica, avaliada em sete mil reais”, lamentou a vítima, que está com a viagem de retorno à São Paulo, marcada para esta quinta-feira (18).

A catarinense relatou ainda que os criminosos teriam dito que deixariam os documentos dela  em uma trilha, próxima. Assustadas, a fotógrafa e a jovem foram até o grupamento do Corpo de Bombeiros. Os militares acompanharam as duas até a trilha, mas não encontramos nada.

A Polícia só chegou três horas depois”, reclamou a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Marechal Deodoro.