[Vídeo] Suspeitos de tráfico são presos com quatro quilos de maconha na BR-104
Três dos quatro ocupantes do veículo tinham passagens por roubo a bancos
Quatro homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu durante o policiamento ostensivo feito na BR-104. Um carro com quatro pessoas passou pela viatura da PRF em alta velocidade, foi acompanhado e parado. Após busca foi encontrado quatro quilos de maconha dentro do veículo. Três dos quatro indivíduos presos já possuem passagem pela polícia.
Passava das 22 horas, quando uma equipe da PRF fazia rondas pela BR-104, em São José da Laje, e avistou um GM/ Corsa Sedan Premium, placa de Maceió, cruzando a viatura em alta velocidade. De imediato os policiais retornaram e seguiram o carro, parando-o em frente ao Posto Fiscal da cidade. O policial militar que estava de plantão no local ajudou os PRFs nos procedimentos de consultas, revistas e busca pelo veículo. Foram encontrados dentro do carro quatro quilos de maconha.
Os homens confessaram que havia comprado a droga em Caruaru/Pernambuco e revenderiam na cidade de Rio Largo/ Alagoas. Três dos quatro ocupantes do veículo possuíam passagem pela polícia por crimes como roubo a banco, roubo a Agências dos Correios, furtos e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José da Laje junto com a droga apreendida.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
