Ambulantes comemoram vendas no Maceió Verão
O Maceió Verão 2018 trouxe algumas estrelas para o festival, mas fora do palco algumas figuras brilharam e os vendedores ambulantes realizaram um show à parte. Na semana passada o 7Segundos flagrou um casal de super-heróis vendendo batatas e hoje vamos contar a história de um vendedor de faixas.
O ambulante Augusto, de 40 anos, é a prova viva de que o Maceió Verão pode virar um negócio lucrativo e aproveitou o festival para faturar nos três sábados consecutivos. “As vendas estão sendo muito boas, não tenho do que reclamar. Eu estou vendendo bastante, coloco muitas faixas e quando vou embora quase não sobra. O público me chama para comprar”, ressalta Augusto.
O vendedor é pura simpatia. De sorriso largo, ganha os clientes com a alegria. “Esse é o segredo do sucesso das vendas”, comenta. A cliente Mariana Silva afirma que só comprou porque ele foi muito simpático. “A alegria dele fala mais alto, não temos como não comprar, mesmo você não usando, compro só pelo carisma”, ressalta.
É consenso entre os ambulantes que o Maceió Verão 2018 movimentou as vendas e no quesito 'desencalhe de mercadorias' é sucesso absoluto.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
