Ambulantes comemoram vendas no Maceió Verão
O Maceió Verão 2018 trouxe algumas estrelas para o festival, mas fora do palco algumas figuras brilharam e os vendedores ambulantes realizaram um show à parte. Na semana passada o 7Segundos flagrou um casal de super-heróis vendendo batatas e hoje vamos contar a história de um vendedor de faixas.
O ambulante Augusto, de 40 anos, é a prova viva de que o Maceió Verão pode virar um negócio lucrativo e aproveitou o festival para faturar nos três sábados consecutivos. “As vendas estão sendo muito boas, não tenho do que reclamar. Eu estou vendendo bastante, coloco muitas faixas e quando vou embora quase não sobra. O público me chama para comprar”, ressalta Augusto.
O vendedor é pura simpatia. De sorriso largo, ganha os clientes com a alegria. “Esse é o segredo do sucesso das vendas”, comenta. A cliente Mariana Silva afirma que só comprou porque ele foi muito simpático. “A alegria dele fala mais alto, não temos como não comprar, mesmo você não usando, compro só pelo carisma”, ressalta.
É consenso entre os ambulantes que o Maceió Verão 2018 movimentou as vendas e no quesito 'desencalhe de mercadorias' é sucesso absoluto.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
