Ambulantes comemoram vendas no Maceió Verão

O Maceió Verão 2018 trouxe algumas estrelas para o festival, mas fora do palco algumas figuras brilharam e os vendedores ambulantes realizaram um show à parte. Na semana passada o 7Segundos flagrou um casal de super-heróis vendendo batatas e hoje vamos contar a história de um vendedor de faixas.
O ambulante Augusto, de 40 anos, é a prova viva de que o Maceió Verão pode virar um negócio lucrativo e aproveitou o festival para faturar nos três sábados consecutivos. “As vendas estão sendo muito boas, não tenho do que reclamar. Eu estou vendendo bastante, coloco muitas faixas e quando vou embora quase não sobra. O público me chama para comprar”, ressalta Augusto.
O vendedor é pura simpatia. De sorriso largo, ganha os clientes com a alegria. “Esse é o segredo do sucesso das vendas”, comenta. A cliente Mariana Silva afirma que só comprou porque ele foi muito simpático. “A alegria dele fala mais alto, não temos como não comprar, mesmo você não usando, compro só pelo carisma”, ressalta.
É consenso entre os ambulantes que o Maceió Verão 2018 movimentou as vendas e no quesito 'desencalhe de mercadorias' é sucesso absoluto.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
