Ambulantes comemoram vendas no Maceió Verão
O Maceió Verão 2018 trouxe algumas estrelas para o festival, mas fora do palco algumas figuras brilharam e os vendedores ambulantes realizaram um show à parte. Na semana passada o 7Segundos flagrou um casal de super-heróis vendendo batatas e hoje vamos contar a história de um vendedor de faixas.
O ambulante Augusto, de 40 anos, é a prova viva de que o Maceió Verão pode virar um negócio lucrativo e aproveitou o festival para faturar nos três sábados consecutivos. “As vendas estão sendo muito boas, não tenho do que reclamar. Eu estou vendendo bastante, coloco muitas faixas e quando vou embora quase não sobra. O público me chama para comprar”, ressalta Augusto.
O vendedor é pura simpatia. De sorriso largo, ganha os clientes com a alegria. “Esse é o segredo do sucesso das vendas”, comenta. A cliente Mariana Silva afirma que só comprou porque ele foi muito simpático. “A alegria dele fala mais alto, não temos como não comprar, mesmo você não usando, compro só pelo carisma”, ressalta.
É consenso entre os ambulantes que o Maceió Verão 2018 movimentou as vendas e no quesito 'desencalhe de mercadorias' é sucesso absoluto.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
