PM registra mais duas mortes por afogamento em Alagoas
As vítimas são de São Luís do Quitunde e Sergipe
Um adolescente de 12 anos morreu afogado nesse sábado (20), no Rio Tapamundé, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu e veio a óbito.
O adolescente Luís Carlos Junior da Silva, foi socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida. Ele morava no município de São Luís do Quitunde e teria ido passar o final de semana na casa da avó, na rua conhecida como “Rua dos Mortos”.
De acordo com os militares lotados no Grupamento de Polícia Militar, pertencente ao 6º Batalhão (GPM/6ºBPM), o fato teria acontecido por volta das 15h.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maceió.
Segundo caso
Um jovem de 19 anos se afogou por volta do meio-dia, também nesse sábado (20), às margens do Rio São Francisco, em um local conhecido como Bomba do Gordo, em Pão de Açúcar.
Segundo os militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o jovem chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com os militares do 7º BPM, o rapaz era de Sergipe. O corpo foi levado para o IML de Arapiraca.
A assessoria do IML informou que o jovem ainda continua sem identificação e nenhum parente compareceu no órgão.
Com essas duas vítmas, Alagoas já registra o saldo de 11 afogamentos somento no mês de janeiro desse ano.
Leia outros casos de afogamentos em 2018
Peba tem dois afogamentos com vítimas fatais no primeiro dia do ano
Pescador morre afogado em barragem após suposto mal súbito
Corpo de homem é encontrado em riacho de Santana do Ipanema
Alagoas registra quinto afogamento com morte em 24 horas
Alagoas registra o sexto caso de afogamento em cinco dias
Alagoas tem sétimo afogamento com vítima fatal em sete dias; número impressiona
Corpo de homem é encontrado em açude de Rio Largo
Tentativa de salvamento termina em morte por afogamento na praia de Ponta Verde
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
