Sine oferece vagas de emprego para montador, açougueiro e confeiteiro
O Sine Maceió está com vagas abertas para diversas áreas. Quem está em busca de espaço no mercado de trabalho deve ficar atento aos perfis exigidos para o preenchimento dos cargos.
No posto de atendimento da Prefeitura de Maceió, há vagas para montador de móveis (40), açougueiro (10), confeiteiro (uma), auxiliar de confeiteiro (uma) e gerente comercial (uma).
Para montador de móveis e açougueiro é exigida experiência comprovada na área. Já para confeiteiro e auxiliar de confeiteiro, os requisitos são ensino médio completo, residência na parte baixa da cidade e experiência na área.
Para a vaga de gerente comercial, o perfil exige experiência na área de gerência de supermercado, ensino médio completo e que o candidato more na parte baixa da cidade.
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento portando Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, número do PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine Maceió funciona na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3315-6205.
Seleção telemarketing
A segunda etapa de seleção para telemarketing tem início na próxima terça-feira (23) e prossegue até o dia 31 de janeiro, com mais 500 vagas disponíveis. As provas serão aplicadas na unidade da empresa AlmaViva, no bairro do Salvador Lyra. As seleções ocorrem pela manhã, a partir das 8h, e pela tarde, a partir das 14h.
Para realizar a prova, é preciso levar a documentação completa para cadastro do trabalhador além de caneta esferográfica preta ou azul. Até o final de março, serão inseridos no mercado de trabalho 1.500 trabalhadores na parceria entre a Prefeitura de Maceió e a empresa AlmaViva.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Paulo Dantas participará de inaugurações no dia 25 deste mês em Palmeira dos Índios
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
