Uneal oferta 1.260 vagas para cursos de graduação
Os candidatos selecionados estarão aptos a iniciar a graduação no semestre 2018.1, com início das aulas previsto para 19 de fevereiro
A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) disponibilizou, no site institucional, o edital para o ingresso de novos estudantes nos cursos de graduação, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Este ano, são ofertadas 1.260 vagas distribuídas em 38 cursos nos seis campi – Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.
As inscrições para participação no processo seletivo serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 23 a 26 de janeiro do ano corrente. A seleção será realizada com base na nota obtida pelo candidato no Enem 2017.
Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão, principalmente, no que tange aos itens cursos, turnos, modalidades e vagas desta instituição a serem ofertadas por meio do SISU 2018, disponíveis na página eletrônica: www.uneal.edu.br/sisu.
Os candidatos selecionados estarão aptos a iniciar a graduação no semestre 2018.1, com início das aulas previsto para 19 de fevereiro, ou 2018.2, conforme previsão do edital.
Este ano, a instituição passa a ofertar dois novos cursos: pedagogia, no Campus V, em União dos Palmares; e física, no Campus VI, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
