Caio Castro faz aniversário e se declara à namorada: "Meu presente é você"
Ao completar 29 anos, Caio Castro se declarou na madrugada desta terça-feira (23) pela primeira vez publicamente à namorada: a modelo Mariana d'Ávila.
"Meu presente de aniversário é você", disse o ator no Instagram.
Mariana não deixou de parabenizar o namorado e postou uma foto, na mesma rede social, dando um beijo nele. Mas ela preferiu esconder os rostos com emojis de macacos. "Crush" e "feliz aniversário" foram as palavras que ela escolheu para estampar a imagem.
Caio Castro namorou a atriz Maria Casadevall, com quem ele contracenou na novela "Amor à Vida" (2013) e "I Love Paraisópolis" (2015). Eles nunca assumiram publicamente a relação.
"Fiquei com ciúmes"
Os seguidores de Caio foram à loucura com a declaração inesperada.
"Coisa mais linda da vida vocês dois gente! Já amo", escreveu uma internauta. Muitas admiradoras do ator "lamentaram" o novo status do ator e apresentador da MTV: "Fiquei com ciúmes".
"Ai meu coração. E eu me conservando todo esse tempo pra ele", disse outra. "Poxa Caio, não esperava isso de você", declarou mais uma.

Veja também
Últimas notícias
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
