Caio Castro comenta declaração polêmica de Antonia Fontenelle: "Ela é louca"
Apresentadora garantiu ter ficado com o galã e elogiou desempenho dele na cama. Veja vídeo!
Demorou, mas respondeu. Quase um mês após ter seu affair com Antonia Fontenelle revelado pela apresentadora, Caio Castro finalmente decidiu falar sobre o caso. Em entrevista ao TV Fama, o protagonista de 'Novo Mundo' tentou até fugir das declarações feita pela loira e riu ao relembrar a afirmação.
"Isso é aspas de novela? O quê? Ela falou o quê? A Antonia é muito doida. Ela é muito doida! Não tenho nada a declarar!", brincou o rapaz.
Na ocasião, Fontenelle teria dito que chegou a 'finalizar' o ex-namorado de Maria Casadeval e foi só elogios ao desempenho do interprete de 'Dom Pedro'. "Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz, morto em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor", contou ao youtuber Caio Fischer.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
