Caio Castro comenta declaração polêmica de Antonia Fontenelle: "Ela é louca"
Apresentadora garantiu ter ficado com o galã e elogiou desempenho dele na cama. Veja vídeo!
Demorou, mas respondeu. Quase um mês após ter seu affair com Antonia Fontenelle revelado pela apresentadora, Caio Castro finalmente decidiu falar sobre o caso. Em entrevista ao TV Fama, o protagonista de 'Novo Mundo' tentou até fugir das declarações feita pela loira e riu ao relembrar a afirmação.
"Isso é aspas de novela? O quê? Ela falou o quê? A Antonia é muito doida. Ela é muito doida! Não tenho nada a declarar!", brincou o rapaz.
Na ocasião, Fontenelle teria dito que chegou a 'finalizar' o ex-namorado de Maria Casadeval e foi só elogios ao desempenho do interprete de 'Dom Pedro'. "Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz, morto em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor", contou ao youtuber Caio Fischer.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
