Caio Castro comenta declaração polêmica de Antonia Fontenelle: "Ela é louca"
Apresentadora garantiu ter ficado com o galã e elogiou desempenho dele na cama. Veja vídeo!

Demorou, mas respondeu. Quase um mês após ter seu affair com Antonia Fontenelle revelado pela apresentadora, Caio Castro finalmente decidiu falar sobre o caso. Em entrevista ao TV Fama, o protagonista de 'Novo Mundo' tentou até fugir das declarações feita pela loira e riu ao relembrar a afirmação.
"Isso é aspas de novela? O quê? Ela falou o quê? A Antonia é muito doida. Ela é muito doida! Não tenho nada a declarar!", brincou o rapaz.
Na ocasião, Fontenelle teria dito que chegou a 'finalizar' o ex-namorado de Maria Casadeval e foi só elogios ao desempenho do interprete de 'Dom Pedro'. "Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz, morto em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor", contou ao youtuber Caio Fischer.
Veja também
Últimas notícias

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

Último dia do polo Jaraguá tem shows de Simone Mendes e Cavaleiros do Forró nesta sexta (27)

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado

Desemprego fica em 6,2% e emprego com carteira assinada bate recorde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
