Ao sofrer assédio sexual, Juju Salimeni parte para briga com homem
Juju Salimeni é sempre muito acessível com todos, gosta do carinho do público, mas também não tem sangue de barata. Prova disso é que ela relembrou já foi vítima de assédio sexual de um homem que perdeu a linha e passou a mão dela.
Sem paciência, ela partiu para cima do homem. “Já teve uma vez numa festa, há muitos anos atrás. O menino passou a mão em mim, eu virei e bati na cara dele. A festa acabou!”, declarou a modelo para o TV Fama.
“Apanhar, jamais! Não tem essa! Não tem que apanhar e nem bater, mas é para tirar a mulher dessa coisa de apanhar. Tá para nascer o homem que vai fazer isso [me bater]”, finalizou Juju Salimeni que é conhecida pela personalidade forte e por ser dona de um corpão musculoso.
Juju nega que tenha apanhado após aparecer com braço machucado
Juju Salimeni continua tentando se manter na mídia, mesmo após o fim do Legendários, da Record, que foi cancelado por causa da péssima audiência que vinha obtendo.
Sempre fazendo posts patrocinados a fim de conseguir se bancar, a ex-Pânico posou com um minivestido, mas um detalhe em seu corpo chamou a atenção de algumas pessoas.
“O que são essas marcas aí no teu braço? Andou apanhando?”, questionou uma seguidora mais atenta. Juju viu e fez questão de dar uma resposta.
“Miga, eu não sou mulher de apanhar não!! Eu sou é de bater!! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, explicou a loira marombada.