Polícia

Polícia prende dois homens e apreende adolescentes suspeito de tráfico de drogas

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 24/01/2018 17h05
Polícia prende dois homens e apreende adolescentes suspeito de tráfico de drogas
Polícia prende dois homens e apreende adolescentes suspeito de tráfico de drogas - Foto: Ricardo Alexandre/ Sete Segundos

As equipes da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia prenderam, na tarde desta quarta-feira (24), dois homens em flagrante por tráfico de drogas. Na mesma ação, foram apreendidos os adolescentes R.D.L.A e M.D.F.S, ambos de 15 anos. O fato aconteceu na localidade conhecida como Campo da Antena, no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Os homens foram identificados como Gabriel Wilson de Oliveira e Andrew Eduardo do Nascimento, de 19 anos. 

Segundo informações da polícia, eles conseguiram localizar e prender os suspeitos através de denúncias repassadas pelo 181. No momento da abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos, uma pequena quantidade de maconha e crack, separadas e embrulhadas para venda. Eles ainda tentaram se livrar da mercadoria, mas foram pegos em flagrantes.

Ainda de acordo com a polícia, eles receberam a informação de que Andrew Eduardo do Nascimento responde por um homicídio cometido na cidade de Santana do Mundaú, interior do Estado. As informações a respeito desse crime estão sendo investigadas.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde deverão prestar depoimento.