Tentativa de assalto a van termina com um morto e grávida ferida
Com os jovens, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com munições
Uma van do Transporte Complementar que seguia para União dos Palmares foi assaltada na noite dessa quarta-feira (24), no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió. Durante ação, um policial militar trocou tiros com um adolescente, que não resistiu e veio a óbito, e uma mulher grávida ficou ferida.
De acordo com informações das pessoas que estavam no transporte, o casal suspeito teria subido na rodoviária e, logo em seguida, anunciaram o assalto, O jovem identificado como Ramon Santos Paulino da Silva, 17 anos, sacou uma arma e rendeu o motorista, cobrador e os passageiros, enquanto Isadora Eduarda Vieira da Silva, de 19 anos, grávida de cinco meses, também armada, recolhia os pertences das vítimas.
Entre os passageiros estava um militar à paisana, o cobrador informou que a dupla o teria reconhecido. O PM aproveitou um momento de descuido do adolescente e o imobilizou, sacou uma arma efeituou disparos dentro da van atingindo o criminoso.
A dupla foi atingida - Eduarda Vieira no braço e o Ramon Santos em local não informado. Ainda de acordo com as testemunhas, o acusado tentou fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Foram encontrados com os assaltantes dois revólveres calibre 38, com munições.
Enquanto a mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, e em seguida encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil deve tomar as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
