[Vídeo] Trio armado assalta passageiros de transporte complementar na BR-104
Crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (10), na BR-104, em Maceió
Passageiros que estavam em uma van complementar que fazia transporte alternativo da região metropolitana de Maceió até Centro foram surpreendidos por três homens armados na última quarta-feira (10), que anunciaram um assalto.
A ação criminosa aconteceu na BR-104, nas proximidades do conjunto Eustáquio Gomes. As imagens da câmera de segurança do veículo mostram o trio se passando por passageiros. Logo depois, eles mostram as armas e começam a roubar os pertences dos passageiros.
Um dos acusados usa uma mochila para recolher os objetos roubados, outro fica nos fundos da van e um terceiro se aproxima do motorista. Após a ação, o trio desce do veículo e toma destino ignorado.
Qualquer informação sobre os acusados deve ser feita pelo telefone do Disque-denúncia da Polícia Civil, 181.
Vídeo
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
