Acidente no Jacintinho entre carro e caminhão deixa um ferido
Um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) deixou o trânsito caótico no bairro do Jacintinho. Um caminhão e um carro de passeio se envolveram em uma colisão deixando uma pessoa ferida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas apenas constatou que a bateria do veículo havia sido desligada e que a vítima – ainda não identificada – havia sido resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Jacarecica
Na noite de ontem (25), um veículo de passeio capotou na AL 101 Norte, em trecho que corta o bairro Jacarecica. O carro ainda bateu em um poste, mas também não houve feridos com gravidade no sinistro. A fiação foi danificada, deixando parte do bairro sem fornecimento de eletricidade, mas uma equipe da Eletrobrás foi acionada até o local para restabelecer a energia.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
