Colisão entre ônibus e carro deixa dois feridos no Tabuleiro do Martins
Sinistro foi registrado na manhã desta sexta-feira (26); Samu foi acionado
Uma colisão envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (26), nas proximidades do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro, modelo Chery, de cor preta e placa PEO 8795, de Simões Filho-BA, saía do Polo Industrial e ultrapassou o sinal, vindo a colidir com o ônibus que seguia pela Avenida Menino Marcelo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Duas pessoas que estavam no carro sofreram escoriações leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes e para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local para controlar o tráfego da região.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
