Maceió Verão termina neste sábado com atrações nacionais e locais
O Maceió Verão 2018 também contou com as atrações como Léo Santana, Cláudia Leitte, Babado Novo, Péricles, Milane Hora, Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.

O Maceió Verão 2018 chega ao fim neste sábado (27). A partir das 16h, sobem ao palco montado no Estacionamento de Jaraguá as atrações Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra. Os portões de acesso serão abertos às 15 horas e todos os shows serão transmitidos em um telão instalado na área externa do evento.
A cantora Fernanda Guimarães será uma das atrações do festival e prepara um show que mistura clássicos do rock nacional e internacional com maracatu. “Vamos mesclar alguns tipos de maracatus e batidas de folguedos como Boi e Baianas com clássicos. A cara do Rock Maracatu é essa. Um estilo se adaptando ao outro. Nesse meio tem também música autoral e, como já é de praxe, muita energia”, contou a artista.
A participação de Fernanda antecede o show da banda Vibrações, que promete trocar boas energias com o público. “As pessoas que estarão prestigiando o evento podem esperar ideias construtivas no meio de um momento de entretenimento. Essa é a nossa proposta. O festival é uma oportunidade do artista local mostrar o seu trabalho e do público ter novas experiências com a música”, disse o vocalista do grupo, Luizinho.
O Maceió Verão 2018 também contou com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Léo Santana, Cláudia Leitte, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo, Péricles, Wado, Milane Hora, Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.
O festival é realizado pela empresa Branco Promoções e Eventos com patrocínio da Prefeitura de Maceió, Caixa Econômica e Governo Federal, Sebrae, Kibon e Schin e apoio do Parque Shopping, Hering e Icekiss.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
