Homem é detido por embriaguez ao volante e omissão de socorro
Acusado foi detido por embriaguez em março de 2017
Policiais militares do BPTran detiveram na tarde deste domingo (28) um homem acusado de embriaguez ao volante e omissão de socorro. O acusado foi detido no Salvador Lyra, parte alta da capital alagoana, depois de a PM ter sido acionada por populares que denunciaram o ocorrido.
É da Polícia Militar a informação de que o acusado trafegava em um veículo de passeio, modelo Golf, de cor preta e placa MVE 4188, pela Avenida Menino Marcelo, no momento em que realizou uma conversão proibida causando acidente com o um motociclista que passava pelo local. O acusado fugiu sem prestar socorro.
Os policiais faziam patrulhamento, quando foram abordados por populares que relataram o ocorrido. A PM seguiu na direção apontada pelas testemunhas e conseguiu localizar o veículo e seu condutor no conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.
Durante abordagem a PM descobriu que o condutor não possuía habilitação e solicitou que fosse realizado o teste de alcoolemia, onde foi contatado teor alcoólico de 0,43 mg/L, valor acima do permitido.
Durante a consulta policial foi constatado que o condutor já havia sido detido em março de 2017 por embriaguez ao volante.
Alex Rodrigues de Carvalho, de 26 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis. Seu carro foi recolhido ao pátio do Detran.