Acusado de embriaguez é preso e 19 são flagrados dirigindo sem habilitação
Os números são considerados preocupantes
Uma blitz da Operação da Lei Seca flagrou condutores embriagados e inabilitados durante a noite desta quinta-feira (25) e madrugada desta sexta-feira (26). As aobordagens foram realizadas no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Um condutor foi preso por dirigir embriagado após ser realizado o teste de alcoolemia. Outros dois condutores foram autuados pelo mesmo motivo. A operação ainda flagrou 19 pessoas dirigindo sem habilitação, números considerados preocupante por autoridades de trânsito.
A ação realizada na Av. Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, resultou em uma prisão por embriaguez, 103 testes de alcoolemia realizados, 97 veículos abordados e condutores revistados, além de uma CNH recolhida e 55 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
