Homem que atropelou dezenas em Copacabana tem passaporte recolhido pela Justiça
O acidente matou a menina Maria Louise, de 8 meses.
A Justiça do Rio de Janeiro determinou o recolhimento do passaporte de Antônio Almeida Anaquim, que atropelou 18 pessoas na Praia de Copacabana no dia 18 deste mês. O acidente matou a menina Maria Louise, de 8 meses.
A determinação atendeu a pedido da Polícia Civil, que, durante as investigações, apurou a intenção de Anaquim de deixar o país.
O delegado titular da 12ª Delegacia de Polícia, Gabriel Ferrando, responsável pelas investigações, disse “que não será admitida qualquer conduta que possa colocar em risco o resultado das investigações, bem como impactar a ordem pública, com eventual sensação de impunidade, diante da notícia de uma possível saída do investigado do território nacional”.
Antônio de Almeida Anaquim alegou ter sofrido um apagão provocado por um ataque de epilepsia. No momento do acidente, ele estava acompanhado de uma mulher que confirmou ter visto o motorista meio atordoado pouco antes do veículo invadir o calçadão e a praia. Anaquim, que estava com a habilitação suspensa, responde ao processo em liberdade.
Últimas notícias
Lula se reúne com advogado de Lulinha em meio a investigações da PF
Casa da Mulher une diagnóstico do câncer e acolhimento contra violência
Ifal Maragogi abre seleção para curso de extensão de Inteligência Artificial
Motorista é indiciado por morte de motociclista em acidente em Penedo
Bancários de Alagoas iniciam paralisação de 24 horas nesta quinta-feira
Mulheres são detidas durante discussão com ameaça em Limeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
