PM registra quatro tentativas e um homicídio na Região Metropolitana e na capital
Após todas as ações, os autores tomaram destino ignorado

A Polícia Militar (PM) registrou quatro tentativas e um homicídio nessa quarta-feira (31), vítimas de arma de fogo, na Região Metropolitana e na capital. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.
Morte
No bairro da Santa Lúcia, os militares do 5º BPM constatou que Dácio Fernandes da Silva, de 26 anos, estava baleado com quatro tiros na cabeça e abdômen, Dácio já estava morto quando a PM chegou ao local do crime. A autoria é desconhecida. A família informou a guarnição que a vítima era usuária de drogas. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídio, que deverão investigar o caso.
Atentados
Em Marechal Deodoro, uma ocorrência foi registrada pelos policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª Cia/I), que foram até o local onde, Ismael Carlos de Lima, 30 anos, foi baleado com dois tiros, sendo um na cabeça de raspão e o outro no tórax, que transfixou pelas costas. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, logo após, transferido para o HGE. O pai de Ismael informou que o principal suspeito de tentar tirar a vida de seu filho é um indivíduo conhecido como “Ronaldo”, que após o delito, tomou destino ignorado.
O 1º BPM deu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer José Eduardo da Conceição Filho, de 19 anos, no bairro Centro, em Maceió. A vítima foi alvejada com três tiros que o atingiram no braço esquerdo e um de raspão na cabeça. Eduardo foi conduzido para o HGE. Os militares não conseguiram localizar o suspeito e os moradores não souberam informar as motivações do crime.
No bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro no pescoço. O Samu esteve no local e prestou os primeiros-socorros. A vítima foi conduzida para o HGE. O crime é de autoria desconhecida, os militares do 4º BPM realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi detido.
O jovem Alexandre da Silva Lima, de 24 anos, foi atingido com tiros no rosto e ombro esquerdo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida para o HGE, onde recebeu os primeiros atendimentos. A autoria do crime é desconhecida, mas a guarnição do 4º BPM esteve no local e realizou rondas, porém, ninguém foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
