PM registra quatro tentativas e um homicídio na Região Metropolitana e na capital
Após todas as ações, os autores tomaram destino ignorado
A Polícia Militar (PM) registrou quatro tentativas e um homicídio nessa quarta-feira (31), vítimas de arma de fogo, na Região Metropolitana e na capital. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.
Morte
No bairro da Santa Lúcia, os militares do 5º BPM constatou que Dácio Fernandes da Silva, de 26 anos, estava baleado com quatro tiros na cabeça e abdômen, Dácio já estava morto quando a PM chegou ao local do crime. A autoria é desconhecida. A família informou a guarnição que a vítima era usuária de drogas. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídio, que deverão investigar o caso.
Atentados
Em Marechal Deodoro, uma ocorrência foi registrada pelos policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª Cia/I), que foram até o local onde, Ismael Carlos de Lima, 30 anos, foi baleado com dois tiros, sendo um na cabeça de raspão e o outro no tórax, que transfixou pelas costas. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, logo após, transferido para o HGE. O pai de Ismael informou que o principal suspeito de tentar tirar a vida de seu filho é um indivíduo conhecido como “Ronaldo”, que após o delito, tomou destino ignorado.
O 1º BPM deu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer José Eduardo da Conceição Filho, de 19 anos, no bairro Centro, em Maceió. A vítima foi alvejada com três tiros que o atingiram no braço esquerdo e um de raspão na cabeça. Eduardo foi conduzido para o HGE. Os militares não conseguiram localizar o suspeito e os moradores não souberam informar as motivações do crime.
No bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro no pescoço. O Samu esteve no local e prestou os primeiros-socorros. A vítima foi conduzida para o HGE. O crime é de autoria desconhecida, os militares do 4º BPM realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi detido.
O jovem Alexandre da Silva Lima, de 24 anos, foi atingido com tiros no rosto e ombro esquerdo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida para o HGE, onde recebeu os primeiros atendimentos. A autoria do crime é desconhecida, mas a guarnição do 4º BPM esteve no local e realizou rondas, porém, ninguém foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
