Homem de 69 anos é esfaqueado durante encontro marcado pelo Tinder
Suspeita de 22 anos foi até a casa da vítima com um comparsa escondido no carro
Um encontro marcado pelo Tinder acabou em caso de polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (30) dentro da própria casa, que fica no Condomínio Santa Mônica Jardins. Segundo o jornal Extra, ele teve vários cortes pelo corpo e está internado no Hospital Barra D'Or.
Ainda de acordo com a publicação, a principal suspeita é uma mulher identificada apenas como Vivian, de 22 anos, que Roberto conheceu no aplicativo Tinder. O empresário queria conhecer a moça pessoalmente e resolveu marcar o encontra na residência dele. Vivian foi reconhecida por testemunhas que viram as fotos publicadas por ela no app.
"Ela é a autora do crime. Ela estava com um comparsa, que a gente está investigando e não chegamos à identificação ainda, mas já temos alguns indícios de quem ele é", disse o delegado Marcus Neves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações.
A Polícia Civil informou ao Extra que Vivian chegou de carro à casa de Roberto. O comparsa, que a ajudou no crime, estaria escondido dentro no porta-malas do veículo. Fotos mostram sangue no chão do quarto, no closet e no banheiro. Ainda segundo o Extra, eles levaram jóias, relógios e um laptop da residência.
Testemunha
A empregada doméstica da vítima contou à polícia que Vivian chegou por volta das 22h e jantou com seu patrão e, em seguida, foram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela ouviu Roberto gritar por socorro. Ao sair do quarto, a doméstica viu um homem andando pela escada e fugiu pelo telhado. Ela conta que andou por cima do muro da casa e correu até a portaria do prédio em busca de socorro.
A dupla fugiu em um Jeep Renegade branco e ainda está sendo procurada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e perícia já foi realizada na casa. O empresário ainda não foi ouvidu pela Polícia Civil, que também investiga se ele foi dopado.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
