Parentes de mulher atropelada por caminhão na orla devem ser ouvidos pela polícia
A vítima foi atropelada quando tentava resgatar um cão da pista

Os parentes da mulher que morreu após ser atropelada por um caminhão, devem ser ouvidos pela delegada da Delegacia de Acidentes de Trânsito, Sheila Carvalho nesta quinta-feira (08).
Jocélia Maria da Conceição, de 54 anos, foi atropelada ao tentar resgatar um cão de estimação que se soltou da coleira e correu para a pista, na última terça-feira (06), na Orla de Ponta Verde, em Maceió.
A delegada foi contatada pela impressa e explicou que ainda não tem muitas informações sobre o caso, uma vez que quem esteve no local do acidente foi a equipe plantonista.
“Devido ao horário, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, do bairro do Farol, pelo pessoal do plantão”, explicou.
Ainda de acordo com Sheila Carvalho, os familiares de Jocélia e um policial militar que teria sido o primeiro a atender a ocorrência devem ser ouvidos.
Veja também
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
