Colisão no Trevo da Morte deixa quatro pessoas feridas; caminhão tomba e deixa feridos em Messias
Quatros pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (26), em uma colisão envolvendo dois carros no trecho conhecido como Trevo da Morte, no município do Pilar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo a assessoria de comunicação, duas vítimas não precisaram de atendimento. No local, uma gestante que estava com escoriações e em estado de choque foi atendida e encaminhada para um hospital particular de Maceió. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu uma criança que se queixava de dores abdominais.
Acidente em Messias
Nesta tarde, os bombeiros também foram acionados para uma ocorrência no município de Messias, onde um caminhão tombou deixando três pessoas feridas.
Nesta ocorrência, os bombeiros foram acionados pelo Samu, que estava no local e não conseguia retirar uma das vítimas presa às ferranges. De acordo com a assessoria da corporação, a guarnição de salvamento chegou a se deslocar ao local, mas retornou à base porque a vítima já havia sido retirada.
Acidente em Cruz das Almas
No bairro Cruz das Almas, em Maceió, um carro e uma moto colidiram, deixando duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Uma das vítimas, um homem de nome não divulgado, foi atendido ainda no local. A segunda vítima, uma mulher de nome também não divulgado, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
