Gisele rebate críticas sobre lição aos filhos após derrota de Brady
Até Whoopi Goldberg comentou o assunto, ironizando a brasileira
Gisele Bünchen foi criticada pela forma com que consolou os filhos após derrota de Tom Brady no Super Bowl, no último domingo (4). As palavras da modelo a Benjamim (8) e Vivian (5) foram divulgadas pelo 'USA Today' e viraram polêmica entre os torcedores das equipes envolvidas, o New England Patriots e o Philadelphia Eagles, que saiu vitorioso.
"Papai venceu cinco vezes. Eles (Eagles) nunca venceram. A vida toda, eles nunca ganharam um Super Bowl. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes", disse Gisele aos filhos, para consolá-los.
O problema é que alguns torcedores interpretaram as palavras como se o Patriots tivesse deixado a equipe adversária ganhar porque eles nunca ganharam.
Até Whoopi Goldberg comentou o assunto, ironizando a brasileira. "Desculpe. Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: 'Ah, vamos deixá-los ganhar'. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece", disse a atriz hollywoodiana.
Gisele, no entanto, tratou de explicar. "Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe!", escreveu Gisele no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
