Efetivação da matrícula para novos alunos termina nesta sexta

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que termina, nesta sexta-feira (16), o prazo para efetivação de matrícula para novos alunos nas escolas da Rede Municipal de ensino para o ano letivo de 2018. Os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade onde o aluno foi alocado, conforme a lista divulgada no endereço https://sislameal.caedufjf.net/sislameal/login.faces.
Os documentos a serem apresentados na escola são a Certidão de Nascimento ou Casamento, Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário), Cartão de Vacinação (até 07 anos), Cartão do SUS, comprovante de residência, duas fotos 3×4, RG e CPF do responsável, e documento de escolarização (declaração ou histórico escolar) do aluno a partir do 2º ano do ensino fundamental.
O ano letivo da Rede Municipal de Ensino para as escolas que concluíram o calendário 2017 até 20 de janeiro de 2018 terá início no dia 19 de fevereiro. As demais unidades de ensino terão calendário letivo divulgado posteriormente.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
