Efetivação da matrícula para novos alunos termina nesta sexta
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que termina, nesta sexta-feira (16), o prazo para efetivação de matrícula para novos alunos nas escolas da Rede Municipal de ensino para o ano letivo de 2018. Os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade onde o aluno foi alocado, conforme a lista divulgada no endereço https://sislameal.caedufjf.net/sislameal/login.faces.
Os documentos a serem apresentados na escola são a Certidão de Nascimento ou Casamento, Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário), Cartão de Vacinação (até 07 anos), Cartão do SUS, comprovante de residência, duas fotos 3×4, RG e CPF do responsável, e documento de escolarização (declaração ou histórico escolar) do aluno a partir do 2º ano do ensino fundamental.
O ano letivo da Rede Municipal de Ensino para as escolas que concluíram o calendário 2017 até 20 de janeiro de 2018 terá início no dia 19 de fevereiro. As demais unidades de ensino terão calendário letivo divulgado posteriormente.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
