Homem é preso com bombinhas de maconha dentro de carro roubado
O suspeito alegou que a droga não pertencia a ele

Um veículo foi roubado em um estacionamento de um supermercado, que fica localizado no bairro do Farol, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, o veículo foi encontrado horas depois com um suspeito e dentro havia várias bombinhas de maconha.
Segundo o dono do Fiat Uno de cor preta, de placa KLZ-441, que trabalha no supermercado, disse que deixou o carro estacionado no local e foi trabalhar, quando voltou o veículo não se encontrava mais.
Dentro do veículo, ainda segundo a vítima, tinha objetos pessoais, como celular e notebook. Após o ocorrido, o dono do carro procurou a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para abrir um boletim de ocorrência.
Ainda segundo o proprietário do Fiat Uno, divulgou nas redes sociais o roubo e muitos amigos falaram que tinham visto o veículo no Centro. Alguém localizou o veículo e o avisou. De imediato, a vítima ligou para o celular que havia deixado dentro do carro e, a pessoa que atendeu, ainda tentou negociar.
Segundo os relatos da vítima, a pessoa alegou que tinha comprado o carro de outro indivíduo e que só iria devolver se o proprietário do carro pagasse um valor de mil reais.
Em seguida, o suspeito, identificado como Rodrigo Timóteo da Silva, 32, e o carro foram encontrados por uma equipe da Força Tarefa. Dentro do carro, os policiais encontraram bombinhas de maconha no banco traseiro.
Na delegacia, o acusado alegou que a droga não pertencia a ele e que já estava no carro quando comprou. Rodrigo, que já tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
