Homem é preso com bombinhas de maconha dentro de carro roubado
O suspeito alegou que a droga não pertencia a ele

Um veículo foi roubado em um estacionamento de um supermercado, que fica localizado no bairro do Farol, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, o veículo foi encontrado horas depois com um suspeito e dentro havia várias bombinhas de maconha.
Segundo o dono do Fiat Uno de cor preta, de placa KLZ-441, que trabalha no supermercado, disse que deixou o carro estacionado no local e foi trabalhar, quando voltou o veículo não se encontrava mais.
Dentro do veículo, ainda segundo a vítima, tinha objetos pessoais, como celular e notebook. Após o ocorrido, o dono do carro procurou a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para abrir um boletim de ocorrência.
Ainda segundo o proprietário do Fiat Uno, divulgou nas redes sociais o roubo e muitos amigos falaram que tinham visto o veículo no Centro. Alguém localizou o veículo e o avisou. De imediato, a vítima ligou para o celular que havia deixado dentro do carro e, a pessoa que atendeu, ainda tentou negociar.
Segundo os relatos da vítima, a pessoa alegou que tinha comprado o carro de outro indivíduo e que só iria devolver se o proprietário do carro pagasse um valor de mil reais.
Em seguida, o suspeito, identificado como Rodrigo Timóteo da Silva, 32, e o carro foram encontrados por uma equipe da Força Tarefa. Dentro do carro, os policiais encontraram bombinhas de maconha no banco traseiro.
Na delegacia, o acusado alegou que a droga não pertencia a ele e que já estava no carro quando comprou. Rodrigo, que já tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
