Casa desmorona em Maceió e criança morre nos destroços

Na noite deste sábado (17), uma criança morreu e sua mãe ficou gravemente ferida após desabamento da parte de uma casa na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho. Quando parte da casa desmoronou de uma altura de cinco metros, as vítimas estavam no quarto.
Mãe e filha foram identificados como Daniele Nascimento Gomes, 26, e Denise Carolina Gomes da Silva, 3, respectivamente. Populares ainda tentaram socorrê-las para o Hospital Geral do Estado, mas a criança não resistiu e veio a óbito no próprio hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou à imprensa que “ao chegar ao local as duas vítimas do sinistro haviam sido socorridas por populares. As guarnições fizeram o isolamento da área e a retirada dos moradores. A Defesa Civil foi acionada e o local foi deixado aos cuidados da mesma”.
A casa ficava em uma vila na Rua São Malaquias, no bairro do Jacintinho, e os fundos acabavam em uma ribanceira onde passa um córrego que deságua na Grota do Pau D’Arco. O local não era seguro.
Na manhã deste domingo (18), o corpo de Denise Carolina deu entrada no Instituto Médico Legal, tendo sido encaminhado pelo HGE.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
