Após denúncias, BPGd recupera duas motocicletas roubadas no bairro Cidade Universitária
Na manhã deste domingo (18), policiais militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) recuperaram duas motocicletas, que estariam abandonadas no bairro, após denúncia da população local.
Durante patrulhamento a Fox 03, com apoio da Fox Líder, localizou duas motocicletas, sendo uma Suzuki 125, de cor amarela, e uma Honda CG 125 FAN, de cor preta, escondidas atrás de um muro e cobertas por mato na área da UFAL, próximo ao conjunto Denisson Menezes. Após consulta foi constatado que ambas possuíam queixa de roubo/furto.
Veículos foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os procedimentos cabíveis.
Arma de fogo apreendida
Na noite de sexta-feira (16), a Fox Líder apreendeu uma garruncha, sem munição, além de uma munição calibre 28, próximo a um canavial que fica por traz do Conjunto Novo Jardim e Lucila Toledo. A arma possivelmente teria sido deixada por meliantes envolvidos em um assalto na região.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
