PM prende homem conduzindo veículo embriagado na Região Metropolitana
O suspeito estava realizando manobras arriscadas e bateu em um caminhão estacionado
A Força Tarefa 4 prendeu um condutor de veículo com sinais visíveis de embriaguez na noite desse domingo (18), em Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O suspeito estava realizando manobras arriscadas chegando a colidir em um caminhão que estava estacionado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Romildo Bispo da Silva, de idade não informada, estava conduzindo o veículo Ford Scort, de cor cinza. Ele foi parado durante patrulhamento no município.
Ainda de cardo com a PM, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, no qual, ao ser-lhe oferecido o etiloteste, negou-se a submeter-se. No veículo estavam três pessoas.
O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrante I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil (PC) lavrou um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), sendo autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
