[Vídeo] Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo
O caso aconteceu na noite de sábado (17).Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.
Uma bancária 46 anos foi presa após ser pega, em flagrante, fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, segundo a polícia. O caso aconteceu na noite de sábado (17).
O soldado Everaldo Arvatti, que fez o flagrante, disse que viu o movimento suspeito pelas câmeras de videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.
A mulher disse para a polícia que abordou o menino na praia. Ele estava guardando carro. “Ela ofereceu carona para a criança e perguntou se ele queria namorar com ela. O menino estava com uma garota, que recusou sair com eles”, disse o policial.
A bancária foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
