[Vídeo] Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo
O caso aconteceu na noite de sábado (17).Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.
Uma bancária 46 anos foi presa após ser pega, em flagrante, fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, segundo a polícia. O caso aconteceu na noite de sábado (17).
O soldado Everaldo Arvatti, que fez o flagrante, disse que viu o movimento suspeito pelas câmeras de videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.
A mulher disse para a polícia que abordou o menino na praia. Ele estava guardando carro. “Ela ofereceu carona para a criança e perguntou se ele queria namorar com ela. O menino estava com uma garota, que recusou sair com eles”, disse o policial.
A bancária foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
