Ex-participante do BBB é preso em Curitiba suspeito de estupro de vulnerável
O ex-participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.
A prisão foi realizada pelo Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Laércio de Moura, de 53 anos, é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando Laércio ainda estava na casa do Big Brother após o Nucria receber denúncias de supostas vítimas. Durante o programa, ele afirmou que preferia se relacionar com mulheres mais novas e até relatou casos de envolvimento com menores de idade.
Dentro da casa, Laércio acabou virando alvo da mineira Ana Paula, que constantemente criticava o comportamento do curitibano e a forma com que ele olhava para as participantes mais jovens. Em uma das várias discussões entre os dois, Ana Paula chegou a chamá-lo de “pedófilo”. Os dois se enfrentaram no segundo paredão da edição e Laércio acabou eliminado com 54% dos votos, no dia 02 de fevereiro.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
