William Bonner e namorada são vistos aos beijos em cinema no Rio

William Bonnner e a fisioterapeuta Natasha Dantas curtiram uma sessão de cinema no shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (18). Esta é a primeira vez que os dois são vistos, em público, aos beijos.
À espera do início do filme, na fila para comprar a pipoca, o âncora do "Jornal Nacional" e a namorada estavam no maior clima de romance.
Em novembro, Bonner e Natasha foram vistos juntos durante um passeio no Rio em um chamego só: andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços.
Ele já havia sido fotografado com Natasha na saída de um restaurante.
Depois de Fátima Bernardes assumir que está namorando o advogado Túlio Gadêlha, foi a vez de seu ex-marido, o jornalista William Bonner, confirmar que deixou o time dos solteiros. Em post romântico, ele confirmou o namoro.
"Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o tempo havia roteirizado", escreveu o jornalista.
Veja também
Últimas notícias

Papa Leão XIV diz que Igreja deve continuar “esforço missionário”

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Homem é preso por tentar matar duas pessoas em Rio Largo; grávida foi esfaqueada no pescoço

Homem é morto enquanto participava de churrasco no Graciliano Ramos, em Maceió

Homem é preso por atacar mulher com mata-leão e alega ter flagrado ela na cama com outro em Maceió

Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
