Supermercado de bairro nobre é alvo de assaltantes em Maceió
Criminosos também invadiram uma residência em Riacho Doce
Um supermercado e uma residência foram alvos de assaltantes durante a noite da segunda-feira (19) e a madrugada desta terça (20), em Maceió. O imóvel está situado em Riacho Doce, enquando o supermercado fica no bairro de Mangabeiras, área nobre da capital alagoana. Os criminosos portavam armas de fogo no momento dos roubos.
Casa
No bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió, uma residência foi invadida por dois criminosos armados. A dupla levou três aparelhos de TV, cinco aparelhos celulares, dois ventiladores e o veículo da família, um Fiat Siena, de cor preta, placa OHC 7688/AL, usado na fuga. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado, a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos. Também foi feito um alerta geral do ocorrido.
Supermercado
Já em Mangabeiras, parte baixa de Maceió, dois criminosos com arma em punho invadiram um supermercado durante a madrugada de hoje e levaram aparelhos celulares da loja e dos clientes.
Após o delito, a dupla tomou destino ignorado. Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
