Supermercado de bairro nobre é alvo de assaltantes em Maceió
Criminosos também invadiram uma residência em Riacho Doce

Um supermercado e uma residência foram alvos de assaltantes durante a noite da segunda-feira (19) e a madrugada desta terça (20), em Maceió. O imóvel está situado em Riacho Doce, enquando o supermercado fica no bairro de Mangabeiras, área nobre da capital alagoana. Os criminosos portavam armas de fogo no momento dos roubos.
Casa
No bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió, uma residência foi invadida por dois criminosos armados. A dupla levou três aparelhos de TV, cinco aparelhos celulares, dois ventiladores e o veículo da família, um Fiat Siena, de cor preta, placa OHC 7688/AL, usado na fuga. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado, a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos. Também foi feito um alerta geral do ocorrido.
Supermercado
Já em Mangabeiras, parte baixa de Maceió, dois criminosos com arma em punho invadiram um supermercado durante a madrugada de hoje e levaram aparelhos celulares da loja e dos clientes.
Após o delito, a dupla tomou destino ignorado. Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
