Supermercado de bairro nobre é alvo de assaltantes em Maceió
Criminosos também invadiram uma residência em Riacho Doce
Um supermercado e uma residência foram alvos de assaltantes durante a noite da segunda-feira (19) e a madrugada desta terça (20), em Maceió. O imóvel está situado em Riacho Doce, enquando o supermercado fica no bairro de Mangabeiras, área nobre da capital alagoana. Os criminosos portavam armas de fogo no momento dos roubos.
Casa
No bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió, uma residência foi invadida por dois criminosos armados. A dupla levou três aparelhos de TV, cinco aparelhos celulares, dois ventiladores e o veículo da família, um Fiat Siena, de cor preta, placa OHC 7688/AL, usado na fuga. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado, a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos. Também foi feito um alerta geral do ocorrido.
Supermercado
Já em Mangabeiras, parte baixa de Maceió, dois criminosos com arma em punho invadiram um supermercado durante a madrugada de hoje e levaram aparelhos celulares da loja e dos clientes.
Após o delito, a dupla tomou destino ignorado. Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
