Suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM em Rio Largo
Na Barra de Santo Antônio uma pessoa foi esfaqueada
Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar durante essa terça-feira (20), no município de Rio Largo e Barra de Santo Antônio, interior do Estado.
Em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, Kelvin Klismann Canuto Hilário da Silva, de 22 anos, foi atingindo com disparos de arma de fogo nas nádegas e no braço esquerdo após trocar tiros com os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em uma perseguição policial.
A guarnição estava realizando um patrulhamento quando se deparou com o indivíduo com atitudes suspeitas e após perceber a viatura fugiu entrando em uma mata, onde atirou contra os militares que revidaram a ação.
Os militares encontraram no local onde houve a troca de tiros um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas pinadas. Em seguida os militares foram informados que o jovem teria sido atingido e que havia procurado o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, para receber atendimento e a equipe da unidade hospitalar confirmou à polícia que um paciente baleado tinha dado entrada no hospital procurando ajuda.
Kelvin Klismann ficou internado e encaminhado para procedimento cirúrgico. Logo após a liberação médica deverá conduzido à Delegacia Especializada de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Enquanto a arma de fogo, pertencente ao acusado, foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
Segundo caso
Na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, a 3ª Companhia de Polícia Independente (3ª Cia/I) esteve no local e constatou que, Givanildo dos Santos, de 25 anos, recebeu vários golpes de faca no ombro esquerdo e braço direito em uma tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada para o Posto de Saúde São Sebastião, no município, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo medicado e liberado. Os militares não souberam informar o que teria motivado o crime.
O autor, após o ato criminoso, tomou destino ignorado. A guarnição do 3ª Cia/I realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
