Polícia

Suspeito de tráfico é preso com drogas e munições em Joaquim Gomes

Por Redação com assessoria 22/02/2018 12h12
Suspeito de tráfico é preso com drogas e munições em Joaquim Gomes
Drogas e munições apreendidas em Joaquim Gomes - Foto: Ascom PM/AL

Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderma na madrugada desta quinta-feira (22), um jovem em posse de munições e drogas, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Cacimbas quando se depararam com Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos, em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial, o jovem ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado. Durante a busca pessoal foram encontradas 10 bombinhas de maconha. Após algumas indagações, Paulo informou que possuía mais materiais ilícitos em sua residência.

A equipe se dirigiu ao local e com a devida autorização realizou a busca domiciliar. Na casa, foram apreendidas 17 bombinhas de maconha, quatro pedras de crack, duas munições de calibre 38 pinadas, saquinhos plásticos para embalagem das drogas e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante das constatações, Paulo Ricardo foi então encaminhado à Delegacia da cidade (110º DP) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.