Suspeito de tráfico é preso com drogas e munições em Joaquim Gomes
Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderma na madrugada desta quinta-feira (22), um jovem em posse de munições e drogas, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Cacimbas quando se depararam com Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos, em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura policial, o jovem ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado. Durante a busca pessoal foram encontradas 10 bombinhas de maconha. Após algumas indagações, Paulo informou que possuía mais materiais ilícitos em sua residência.
A equipe se dirigiu ao local e com a devida autorização realizou a busca domiciliar. Na casa, foram apreendidas 17 bombinhas de maconha, quatro pedras de crack, duas munições de calibre 38 pinadas, saquinhos plásticos para embalagem das drogas e uma pequena quantia em dinheiro.
Diante das constatações, Paulo Ricardo foi então encaminhado à Delegacia da cidade (110º DP) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de cinco quilômetros
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
6º Festival Alagoano de Bumba Meu Boi reúne mais de 30 grupos no Estádio Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
