Polícia Civil incinera cerca de 70kg de drogas em Marechal Deodoro
Entorpecentes incinerados são oriundos de apreensões realizadas no ano de 2017

Policiais civis do 17º Distrito de Policial (17º DP), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, incineraram na quarta-feira (21), aproximadamente 70 kg de drogas, no município de Marechal Deodoro.
Os entorpecentes incinerados são oriundos de apreensões realizadas no ano de 2017, pelas forças de segurança pública local. Na ação, foram queimados maconha, cocaína, crack e haxixe.
Participaram da atividade, representante da vigilância sanitária municipal e da 5ª Companhia de Polícia militar de Marechal Deodoro.
Segundo o delegado, a incineração foi solicitada à Comarca do município e ao Ministério Público, e a autorização foi atendida rapidamente pelo poder judiciário.
“No referido ato foram incineradas no forno da Usina Sumaúma todas as drogas apreendidas no ano de 2017”, concluiu Colombelli.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
