Homem de 25 anos é baleado em Maceió por causa de dívida
Daniel Souza foi atingido por dois tiros
Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (22), vítima de disparos de arma de fogo. O atentado ocorreu no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. A guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) não conseguiu localizar o suspeito.
Daniel Vieira de Souza foi atingido por dois tiros que perfuraram seu braço esquerdo e tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por procedimento cirúrgico.
De acordo com a guarnição do BPGd, o suspeito devia dinheiro à vítima, os militares suspeitam que a dívida porde ter motivado o crime.
O atirador fugiu logo depois de efetuar os disparos.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
